21 de janeiro de 2022

Empresa visita Valença para vistoriar ruas que serão asfaltadas

Obra vai ser materializada após articulação do grupo de Paulo Magalhães, deputado federal do PSD da Bahia.

0 96

 

A empresa responsável pelos estudos das vias públicas que receberão a camada de asfalto esteve em Valença nesta terça-feira (20) realizando vistoria técnica das ruas para medições e planejamento da ação.

A obra é fruto da articulação do Deputado Paulo Magalhães (PSD), que representa um grupo de lideranças de Valença que tem mostrado produtividade no encaminhamento dos seus pedidos.

Além da liberação da requalificação da entrada principal de Serra Grande, o grupo de Paulo Magalhães, composto por vereadores e lideranças urbanas e rurais, conseguiu 6 quilômetros de asfalto para Valença.

Um dos interlocutores de Magalhães na cidade atribui os resultados à união de vários representantes em torno de um mesmo pedido e o desprovimento das vaidades pessoais na hora de reforçar o pleito do outro integrante. “Se um quer aquela obra, todos vão pra cima até que ela aconteça. Se torna um pedido de todo o grupo. Ganha força, vira realidade, todos ficam felizes e se juntam para a próxima solicitação. Quem ganha com isso é Valença”.

A previsão é que uma frente de trabalho chegue em Valença no mês de agosto para começar os serviços de asfaltamento.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.