13 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Dáttoli passa a operar na travessia Salvador X Mar Grande

Empresa valenciana no ramo de transporte marítimo agora possui linhas intermunicipais que atravessam a Baía de Todos os Santos e ligam a ilha de Itaparica ao continente.

 

A empresa valenciana Dáttoli Transportes, que pertence ao Grupo Dáttoli, passou a operar na travessia Salvador X Mar Grande.

O anúncio foi feito pelo Instagram @grupo_dattoli. “Todos sabem que nossos maiores investimentos estão na Costa do Dendê, a região onde nasceram as nossas empresas, mas, hoje, somos um grupo empresarial que cresce a cada dia”, destacou a legenda da publicação.

As embarcações super equipadas (TV, banheiros, etc) foram incluídas no sistema hidroviário que transporta passageiros entre o município de Vera Cruz e a capital baiana, sendo o meio de transporte mais rápido no trecho.

O tempo de viagem é de 35 a 40 minutos.

Segundo a gerência da empresa, o usuário dispõe de conforto e segurança durante o trajeto.

A Agerba – Agência de Regulação dos Serviços Públicos de Energia, Comunicações e Comunicações da Bahia é o órgão que regula e fiscaliza o transporte de passageiros em toda o Estado e também supervisiona a operação das lanchas que tem saída de meia em meia hora atendendo a um grande fluxo de usuários que embarcam, diariamente, tanto no Terminal Náutico da Bahia, quanto no Terminal Hidroviário de Vera Cruz.

Veja a publicação da notícia no Instagram: 

https://www.instagram.com/reel/CezblUQjlmD/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 

 

 

 

Deixe uma resposta