14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Da Lama ao asfalto em 12 horas: prefeito de Ituberá muda a realidade dos moradores da Rua Jardim do Éden

Reges autorizou e equipe já concluiu os serviços em pleno sábado e tempo recorde.

 

 

Neste sábado, 15 de junho, os moradores da rua Jardim do Éden, no bairro Índios, em Ituberá, acordaram com uma novidade inesperada. A Prefeitura enviou uma equipe de trabalhadores e máquinas para realizar o asfaltamento.

O prefeito Reges Aragão contratou os serviços, que foram executados de forma bem organizada e concluídos em tempo recorde. Após 12 horas, a realidade de quem vive na rua Jardim do Éden foi totalmente transformada.

Foram anos de lama e poeira que causavam muito sofrimento: até ontem, a comida tinha que ser feita de panela tampada por causa da poeira que entrava nas casas, além da sujeira na fachada dos imóveis, atolamento de veículos, calçados destruídos, e tantos outros transtornos.

Agora, a rua está pavimentada em asfalto de qualidade, o que surpreendeu os moradores e comerciantes locais. 

O senhor Antônio Lima mora há 16 anos na rua e disse que vários prefeitos entraram e saíram sem resolver os problemas.

“Sofremos muito durante todo esse tempo, a gente entrava com os carros sujos de lama nas nossas garagens e agora recebemos esse asfalto que é muito importante para nós. Ficamos esquecidos durante muito tempo”.

Já a moradora Jaqueline disse que o dia foi de felicidade. “Estamos felizes pelo prefeito Reges nos dar dignidade com esse asfalto. Estávamos precisando desse olhar e agradecemos também a Orley pelo empenho para que tudo isso acontecesse”.

Outro morador também agradeceu e destacou que o momento é especial. “Depois de mais de 20 anos, uma gestão que olhou de fato pelo nosso bairro. A gente saiu da lama. O asfalto chegou e só agradecer”.

Na Segunda-feira, a Rua Duque de Caxias será inaugurada também com asfalto.

 

 

Deixe uma resposta