7 de agosto de 2022

Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos após queda de avião

Acidente com bi-motor aconteceu em Minas Gerais. Ninguém sobreviveu.

0 55

 

A cantora sertaneja Marília Mendonça estava na aeronave modelo Beech Aircraft que caiu na tarde desta sexta-feira (05/11) chegando em Caratinga para fazer um show na cidade. Queda aconteceu no distrito vizinho, em Piedade de Caratinga, num local próximo a uma cachoeira, na região do Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais. 

Ela e mais quatro pessoas morreram no acidente: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.

“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.

A imprensa veiculou a informação dada pela sua assessoria de que ela teria sido resgatada com vida e estava bem, mas a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

Marília estava no auge da carreira e um de seus últimos trabalhos foi o álbum de estúdio “As Patroas” ao lado da dupla Maiara e Maraísa.

Marília Mendonça postou que faria shows em Minas Gerais.

Imagem: Reprodução Instagram
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.