Cantora Marília Mendonça morre aos 26 anos após queda de avião
Acidente com bi-motor aconteceu em Minas Gerais. Ninguém sobreviveu.
A cantora sertaneja Marília Mendonça estava na aeronave modelo Beech Aircraft que caiu na tarde desta sexta-feira (05/11) chegando em Caratinga para fazer um show na cidade. Queda aconteceu no distrito vizinho, em Piedade de Caratinga, num local próximo a uma cachoeira, na região do Vale do Rio Doce, no estado de Minas Gerais.
Ela e mais quatro pessoas morreram no acidente: seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto e o co-pilto do avião.
“Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.”, informou em nota a assessoria da cantora.
A imprensa veiculou a informação dada pela sua assessoria de que ela teria sido resgatada com vida e estava bem, mas a morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.
Marília estava no auge da carreira e um de seus últimos trabalhos foi o álbum de estúdio “As Patroas” ao lado da dupla Maiara e Maraísa.
Marília Mendonça postou que faria shows em Minas Gerais.
Imagem: Reprodução Instagram