CANDIDATO DÁ PÉSSIMO EXEMPLO DE DESRESPEITO À LEI E À DOR DAS FAMÍLIAS DO TENTO
Gente, o que esse candidato está pensando que é o povo desta cidade? Como se não bastasse o desrespeito à determinação legal de não promover eventos com artistas e demais “iscas” midiáticas para atrair público, o tal empresário candidato foi fazer sua caminhada/carretata no próprio bairro onde jovens foram assassinados na tarde dessa segunda, 30/09!
Um desrespeito em dose dupla. E um péssimo exemplo para a juventude, o alvo da passeata. Isso porque os jovens de Valença são por ele vistos como alienados.
A necessidade de um olhar cuidadoso e preferencial para a juventude valenciana devia ser a finalidade da campanha desse que se diz estimulador dos jovens.
A juventude valenciana quer festas sim, candidato, quer lazer, esportes, cultura, oportunidades de trabalho, educação qualificada, bom atendimento em Saúde, com a segurança de estar nos lugares de Valença sem medo da violência… E tantas outras visões políticas que, decisivamente, não parecem fazer parte de seu cabedal de político midiático.
Bem lhe definiu Levi Vasconcelos, com sua inteligência de valenciano nato. Quem precisa de tantos artifícios para atrair popularidade, assume que a bagagem que lhe falta é bem típico de um simples passageiro, para quem Valença é somente o lugar onde sua vaidade indiferente desfila.
Coluna Política – texto de opinião