18 de maio de 2022

Campeão Paralímpico, Cássio Reis, de Ituberá, será recepcionado com carreata e desfile em carro do Corpo de Bombeiros

Programação organizada pela prefeitura inclui coletiva de imprensa na Praça da Juventude.

0 43

 

Vídeo: Reprodução redes sociais: Cássio Reis, atleta de Ituberá, e outros dois baianos da seleção do Futebol de 5 comemoram a conquista do título. Medalha de Ouro na Paraolimpíada de Tóquio.

A seleção brasileira de Futebol de 5, Pentacampeã Paralímpica nos jogos de Tóquio 2021, já está em solo brasileiro. Os jogadores desembarcaram em São Paulo, na tarde de segunda-feira (6). O ala Cássio Reis deve chegar ainda nesta noite em Salvador e na quarta-feira (8), estará de volta a Ituberá, no Baixo Sul.

A prefeitura informou que está preparando uma programação para recepcionar o filho ilustre e tricampeão paralímpico. O atleta será recebido por uma carreata que terá como ponto partida o trevo que dá acesso à Praia de Pratigi, em Itaberoê, a partir das 15h.

Viaturas da Polícia Militar, Guarda Municipal, dos Anjos da Vida e do Corpo de Bombeiros farão a organização do percurso de 5 km até a entrada da cidade. A carreata passará por algumas ruas do município e se encerrará na Praça da Juventude, no centro da cidade, onde Cássio será homenageado e participará de uma coletiva de imprensa e sessão de fotos.

Fonte: Portal Baixo Sul | Marcelo Dutra

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.