Cairu tem energia restabelecida

Após mais de 48 horas de "blecaute", a população do município-arquipélago soltou o grito quando os transmissores foram religados pela Coelba.

0 126

 

Informações são de que por volta das 20:30 horas de hoje (21/07), a Coelba finalmente solucionou o problema da interrupção do fornecimento de energia na cidade.

Segundo a Rede Bahia, mais de 3 mil turistas foram embora do Morro de São Paulo por causa da falta de energia e de água, mas o município-arquipélago também é composto por outras ilhas, que sofreram tanto quanto o terceiro destino turístico da Bahia.

Três horas depois da previsão dada pela concessionária, a rotina vai voltando ao normal, mas com inúmeros prejuízos a serem calculados e providências deverão se tomadas pelos usuários na tentativa de ressarcimento.

No momento do retorno da energia nas cidades afastadas (Cairu, Nilo Peçanha e Taperoá), Valença teve uma breve interrupção.

Após a ocorrência, a Prefeitura de Cairu informou que resolveu providenciar geradores para evitar transtornos futuros, principalmente nas unidades de saúde, que funcionam, algumas delas, 24 horas por dia.

 

 

Fotos: Elton Andrade

Foto: Whatsapp

Leave A Reply

Your email address will not be published.