17 de janeiro de 2022

Cairu no Jornal A Tarde de hoje

Levi Vasconcelos escreveu em sua coluna sobre o município-arquipélago.

0 157

O jornalista Levi Vasconcelos, que é colunista do Jornal A Tarde, escreveu hoje uma resenha sobre o município de Cairu, revelando que o prefeito Hildécio Meireles (DEM) pegou Covid em meio a alta de casos de contaminação na Sede, ficou recluso e quis “esconder” que foi infectado com a doença, mas não teve jeito. Segundo Vasconcelos, todo mundo ficou sabendo.

Além disso, Levi brinca com um comentário de um empresário que considera a fofoca como uma das atividades mais fortes no arquipélago.

Veja:

 

Clique no link pra acessar a coluna de Levi Vasconcelos:

https://atarde.uol.com.br/coluna/levivasconcelos/2170296-e-ciro-gomes-se-viabiliza-como-3a-via-ele-quer-ser-o-biden-de-ca-premium

A contaminação do gestor municipal de Cairu pela Covid não foi divulgada em suas redes sociais. Meireles faz parte do grupo de risco por ser idoso. Não foi informado também se ele tomou a vacina, mesmo fazendo parte dos primeiros contemplados da fila de imunização.

O boletim epidemiológico de Cairu informa que, dos mais de 60 casos ativos, nenhum foi registrado no Morro de São Paulo até o dia 25 de maio, mesmo com a ilha aberta ao turismo e com tudo em funcionamento. Será que Levi vai investigar essa proeza?

=====

Foto de capa da matéria: Elton Andrade / Agência Andrade (Reprodução Cairu Arquipélago de Encantos). 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.