13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Artistas, bandas e grupos culturais juninos podem se inscrever até o dia 27 de maio no Edital da Bahiatursa

Seleção é para apresentações no São João da Bahia.

 

As apresentações do São João da Bahia 2022 acontecerão de 23 a 26 de junho e de 30 de junho a 2 de julho, no Parque de Exposições, Paripe e Pelourinho.

As inscrições para bandas, artistas e grupos culturais de samba junino que desejam participar da programação poderão ser realizadas até o próximo dia 27/05.

Podem participar pessoas físicas ou jurídicas que atenderem a todas as exigências contidas nos editais publicados no Diário Oficial do Estado, especificadas também no site http://www.bahiatursa.ba.gov.br/transparencia/sao-joao-2022/ .

Os interessados devem se dirigir ao Protocolo Central da Bahiatursa, situado à 3ª Avenida, 390, Térreo, Centro Administrativo da Bahia, CAB, das 8h30min às 12 horas e das 13h30min às 18 horas, munidos de toda a documentação necessária. As inscrições só podem ser feitas presencialmente.

A sessão pública de abertura dos envelopes para artistas e bandas ocorrerá no próximo dia 31/05, às 10 horas, no CAB – Bahiatursa – Sala de Treinamento 02 (subsolo). Já a sessão dos grupos de samba junino será no mesmo local e horário, no dia 1º de junho.

A seleção é promovida pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo – Bahiatursa.

3 Comentários
  1. Antônio Carlos Santos Freitas Diz

    Gostaria de cadastrar minha banda quais são os procedimentos?????

    1. Redação Baixo Sul em Pauta Diz

      Olá! Vc pode consultar o edital completo na edição do dia 12 de junho no Diário Oficial de Valença em: http://www.valenca.ba.gov.br Lá contém todos os passsos para credenciamento.

  2. Diovanna Cavalcante Diz

    Bom dia!

    Gostaria de saber como seria o procedimento de cadastro para Bahiatursa/SUFORTUR, agradeço.

Deixe uma resposta