22 de maio de 2024

30 de janeiro de 2024

André Cairu foi assassinado em Valença

Notícia chega na manhã desta terça (6). Crime choca a cidade.

 

A terça-feira amanheceu com o susto da notícia da morte de André Cairu. Empresário que se colocava como pré-candidato a prefeito de Valença, foi encontrado em seu sítio (Santo André) que fica na estrada principal do distrito do Jequiriçá, próximo ao Clube Roldão, com sinais de violência. Ele morava sozinho e os vizinhos o encontraram no interior da residência.

O fato ocorreu na madrugada e a suspeita é que a casa foi invadida por quatro bandidos.

Encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia para ser socorrido, André chegou ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer logo de manhã.

O corpo do empresário e político está no Departamento de Polícia Técnica da Delegacia de Valença e apresenta marcas de perfurações provocadas por três tiros.

Informações preliminares são que o carro da vítima foi levado, além de aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro.

Autoria e motivação são desconhecidos. A Polícia Civil, comandada pela Delegada Argimária Soares, investiga o caso. Fontes não oficiais relatam que a principal suspeita é que tenha ocorrido um latrocínio (roubo seguido de morte).

André Pereira dos Santos é natural de Cova de Onça (São Sebastião, Ilha de Boipeba), em Cairu-Bahia e residia em Valença há vários anos, aonde atuava profissionalmente no ramo de prestação de serviços. Recentemente, o empresário se apresentava como opção para comandar a cidade de Valença.

Mais informações sobre o crime e a elucidação do caso ao longo do dia.

Deixe uma resposta