21 de janeiro de 2022

Aliado de Bolsonaro, Rodrigo Pacheco repudia fala do presidente sobre eleições

O Presidente do Congresso Nacional deu uma entrevista coletiva após declarações dadas por Bolsonaro sobre eleições de 2022 não acontecerem caso o voto impresso não seja implementado.

0 29

 

Agora a pouco, em coletiva à imprensa, o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG) reagiu às declarações de Jair Bolsonaro dadas na manhã de hoje a apoiadores. Segundo o parlamentar, “quem defender retrocesso, será inimigo da nação” e criticou qualquer ameaça ao andamento do processo eleitoral. Segundo Pacheco, a pauta deve ser votada pelo Congresso Nacional e a vontade da maioria dos votos dos deputados e senadores deve ser respeitada porque é assim que funciona o sistema político brasileiro. Para ele, as urnas eletrônicas são seguras.

O recado foi bem direto e claro, sem rodeios como resposta a fala de Bolsonaro na saída do Palácio do Alvorada, que o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, que é contrário ao voto impresso, é idiota e imbecil.

Veja o vídeo:

Assista a entrevista coletiva de Rodrigo Pacheco:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.