12 de agosto de 2022

“A Bahia cansou de esperar”, diz Paulo Magalhães sobre Rodovia em Ilhéus

O Deputado Federal baiano do PSD discursou no Plenário da Câmara a respeito da duplicação da BR-415, obra assumida pelo Governo Estadual.

0 58
O deputado federal Paulo Magalhães (PSD) falou na tribuna da Câmara sobre a duplicação da BR-415, no trecho que faz a ligação do município de Itabuna com Ilhéus, estrada fundamental para o desenvolvimento da região sul da Bahia.
A obra contará com recursos próprios do Governo do Estado, na ordem de 150 milhões de reais. Com o investimento, a via deixará de ser uma BR para se transformar em uma nova rodovia estadual (BA) sendo o processo de desapropriações já iniciado pelo Governo da Bahia. Serão 18,7 quilômetros, 4 pontes e 1 viaduto.
Segundo o deputado, “a Bahia cansou de esperar” e ainda ressaltou que, sendo parlamentar da base do Governador Rui Costa, vem acompanhando suas votações em quase 90% nas pautas enviadas pelo Governo Bolsonaro no Congresso Nacional, e que, por isso, tem autoridade para falar e cobrar que a Bahia seja melhor tratada.
Paulo disse ainda que continua com a esperança de que o Presidente da República realize a obra porque a Bahia merece.
“O Governador Rui Costa, superando todas as adversidades, assumiu essa obra importante para os baianos”. (…)  [a duplicação] ficará marcada no coração da região cacaueira”.
Vídeo: 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.