17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Público fica frustrado com anúncio de atrações do São João de SAJ sem Henrique e Juliano

Prefeitura estaria em negociação para contratar a dupla, mas não teve desfecho positivo.

 

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, anunciou nesta quarta-feira (27) a programação oficial para o São João na cidade. 

Nas redes sociais, muitos comentários mostravam a frustração após a dupla Henrique e Juliano não estar na grade de shows. 

Segundo fontes, membros da gestão vazaram que a dupla sertaneja estaria em negociação com o município e alguns veículos publicaram matéria sobre o assunto, inclusive o site Bahia Notícias. Após expectativa criada sobre a apresentação em praça pública, de graça, parece que tudo desandou e os cantores estão fora do evento em SAJ, pois não houve sucesso na contratação. 

Até o momento, já foram confirmados 15 atrações musicais. São elas: Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Unha Pintada, Adelmário Coelho, Thiago Aquino, Toque Dez, Santanna – o cantador, Solange Almeida, Vitor Fernandes, Kart Love, Daniel Vieira, Jaldo Rodrigues, Jonas Esticado, Simone & Simaria e Calcinha Preta.

Deolino informou a imprensa que a prefeitura pretende anunciar novas atrações até o mês de junho. No entanto, provavelmente, o público ficará só na vontade de ver a dupla de fama nacional. 

Na opinião de algumas pessoas, o boato foi uma jogada de marketing dos organizadores para divulgar a festa do município do Recôncavo.

Quem quiser ver Henrique e Juliano, deverá pagar o Piu Piu de Amargosa, que este ano não terá camisa personalizada. 

 

Deixe uma resposta