17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Implantação de iluminação pública em Led é iniciada em Valença

 

A prefeitura de Valença iniciou a substituição por lâmpadas de LED nos postes de Valença.

As equipes estão, desde sexta-feira (22), na Avenida ACM, trocando as lâmpadas antigas por novas do tipo LED, mais econômicas e duráveis, a fim de melhorar a luminosidade nas vias e espaços públicos, o que vai trazer mais segurança aos moradores.

A empresa Ilumitech, contratada pela gestão municipal, é a responsável pela execução dos serviços.

O número para solicitar reparos na iluminação pública continua ativo. O cidadão pode ligar gratuitamente para: 0800-7787272.

Postes apagados e lâmpadas fracas nas ruas da maior cidade do Baixo Sul eram problemas frequentemente reclamados nos meios de comunicação, mas que estão sendo resolvidos com maior eficiência após implantação de meios de contato direto com a população como o aplicativo e o 0800. Serviços como manutenção de postes públicos, troca de lâmpadas, implantação de pontos novos de iluminação e braçadeiras nos bairros e distritos rurais estão sendo realizados com maior alcance nos últimos meses.

É perceptível que, com o apoio dos valencianos, a iluminação pública tem melhorado. Qualquer pessoa pode acessar o aplicativo diretamente do celular “Valença Iluminação Pública” e lá registrar uma ocorrência, citando o tipo de serviço necessário, o endereço e o ponto de referência.

Matéria publicada pelo Baixo Sul em Pauta explica como fazer uma solicitação para solução de problema na iluminação pública de Valença:

Valença: Prefeitura disponibiliza aplicativo e 0800 para agilizar Iluminação Pública

Os cidadãos podem acionar equipe para realizar reparos diretamente através do celular ou por ligação gratuitamente.

Valença: Prefeitura disponibiliza aplicativo e 0800 para agilizar Iluminação Pública

 

Fotos: PMV
Deixe uma resposta