18 de maio de 2022

Jerônimo Rodrigues estará em Valença neste sábado para elaborar PGP do Baixo Sul

A Caravana chamada de "Mais Bahia" reunirá lideranças políticas e representantes sociais da região para discutir Programa de Governo Participativo.

0 119

 

Os pré-candidatos a governador, Jerônimo Rodrigues (PT), vice-governador, Geraldo Junior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), estarão em Valença neste sábado (23), a partir das 9 horas da manhã, para levantar propostas para o Programa de Governo Participativo (PGP) 2022.

O evento também contará com a participação do senador Jaques Wagner (PT) e lideranças políticas, representantes de partidos aliados, de entidades e movimentos sociais, deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.

O PGP 2022 vai percorrer todos os territórios de identidade do estado para ouvir demandas e sugestões dos baianos e baianas para suas respectivas regiões. Essas propostas poderão fazer parte do Programa de Governo que será registrado na Justiça Eleitoral.

O modelo é o mesmo utilizado em 2014 e 2018 pelo grupo político quando visitou as cidades sedes dos territórios, pensando projetos e propostas para o programa de governo de Rui Costa. Na época, Jerônimo coordenou o PGP das duas eleições do atual governador.

O planejamento do PGP 2022 será apresentado aos participantes numa plenária que acontecerá na Associação Atlética de Valença. Lá, os presentes poderão interagir e indicar as prioridades o quadriênio 2023-2026.

A caravana com os pré-candidatos foi iniciada em 9 de abril e vai percorrer os 27 territórios de identidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.