22 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Neste sábado, Léo Oliveira lança seu CD no Boteco do Camarão

Show emplaca "A Melhor Fase" do artista valenciano com participação de convidados.

 

Dono de uma voz marcante, o veterano cantor Leó Oliveira está com o repertório pronto para o show que irá realizar neste sábado, dia 02 de abril, no Boteco do Camarão, no bairro da Graça, a partir das 21h, em Valença.

Considerado um artista completo, o intérprete está no seu melhor momento e irá passear por diversos estilos musicais que agradará gregos e troianos.

Tudo começou em 1998 na banda “Eclipse do Samba”, depois os “Embala Samba” e a partir daí o cantor Léo Oliveira alçou novos voos e foi para o estilo arrocha. Valenciano, o artista já lançou vários hits como “Sei que errei”. Numa parceria com o compositor Darlan Miranda e produção e gravação de  Marcos Melodya, a música “Cancela do TBT” é executada até hoje nas emissoras de rádio e tornou Léo Oliveira ainda mais famoso.

Partindo para as redes sociais, o cantor Léo Oliveira estourou no Yotube com o lançamento da canção “Ligação Covarde” com a assinatura do renomado Kaká Oliveira e produção de Melodya Sample e ainda contou com a participação de Ary Silva. O trabalho já acumula milhares de visualizações. Uma outra canção na parceria com o autor Darlan Miranda que vem despontando e ganhando o gosto popular é a canção “Melhor Fase”, que dá nome ao show.

Com participação em diversos shows de artistas consagrados, o cantor Léo Oliveira promete um super show neste dia 02 de abril.

No palco do Boteco do Camarão, Léo Oliveira ainda contará como convidados os artistas Ramonzito, Mara Ribeiro e Ana Clara. A produção é da empresária Elis Cabral e a apresentação será do radialista e digital influencer, Madger William.

SERVIÇO:

SHOW LÉO OLIVEIRA com participações de Ana Clara, Mara Ribeiro e Ramonzito

DATA: 02 de Abril de 2022

HORA: 21h

LOCAL: Boteco do Camarão – Avenida Dendezeiros – Valença Bahia

Fonte: Redação Bahia
Deixe uma resposta