Loja Bom Ferro precisa de funcionários
Vagas para balconista / cobrador, ajudante de carga e descarga e operador de caixa estão sendo oferecidas pela empresa.
A Loja de ferragens Bom Ferro está oferecendo vagas de emprego para balconista e cobrador, ajudante de carga e descarga e operador de caixa.
Para concorrer à vaga de balconista e cobrador, o candidato deve possuir carteira de habilitação, categorias A e B e o perfil exigido é ter capacidade de negociação, bom atendimento ao cliente, agilidade, responsabilidade, proatividade e iniciativa.
Para a vaga de ajudante de carga e descarga, os requisitos são: ensino fundamental completo, possuir curso de operador de empilhadeira, saber atender ao cliente e trabalhar em equipe, ter disponibilidade para esforço físico, de horário e para viagens curtas, além de ser proativo.
A empresa possui duas lojas, uma em Valença e outra em Ituberá, mas não especificou para onde precisa de funcionário.
Quem quiser participar da seleção para operador de caixa, deve possuir Ensino Médio completo, agilidade manual e física, conhecimento básico em informática. A empresa quer pessoas aue saibam atender bem aos clientes e tenham responsabilidade, capacidade de concentração e atenção e espírito de equipe.
Interessados devem entregar currículo na loja ou enviar para o e-mail: rhbomferro@gmail.com
Mais informações pelo zap: 75 98835-4839.
Esta disponível vargas pra balconistas
Estou a procurar de um trabalho ….
Estou disponível para a área de fiscal , tenho bastante experiência.
Estou a procurar de um trabalho .
Ainda esta disponível pra balconistas,..
Estou a procurar de um trabalho ainda esta disponível pra balconistas?
Estou disponível para balconista durante o turno da tarde
Estou disponível para o setor de fiscal o qual sempre foi minha área.