13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Jornalista Levi Vasconcelos passa bem após sofrer infarto

Colunista do A TARDE e líder do portal de notícias Bahia.ba passou por um cateterismo e está em observação.

O colunista do Jornal A TARDE, que também lidera o site Bahia.ba, Levi Vasconcelos, foi internado nesta quarta-feira, 16, após sofrer um infarto do miocárdio, mas passa bem. O jornalista de 68 anos começou a passar mal na Praia de Guaibim na quarta-feira, 16, e procurou atendimento médico em Valença, onde recebeu o diagnóstico.

O médico doutor Ronald Fonseca agiu rapidamente e deu toda a assistência, sendo crucial para que o quadro de Levi fosse, hoje, considerado estável.

Levi foi transferido de ambulância para Salvador e foi internado no hospital Tereza de Lisieux, onde passou por um cateterismo. O jornalista está lúcido e conversa normalmente com familiares e amigos.

No hospital, além do cateterismo, ele passou por exames que não identificaram obstruções na principal artéria coronária. A previsão é que Levi receba alta médica em cinco dias.

Logo após o ocorrido, familiares e admiradores do jornalista iniciaram uma corrente de orações pela vida de Levi, que é muito querido em todo o Baixo Sul.

“Desejo saúde e pronto restabelecimento ao jornalista Levi Vasconcelos. Acabei de receber a notícia de que ele sofreu um infarto e está hospitalizado. Com fé em Deus, logo logo estará de volta para seguir comunicando e levando informação para a população”, publicou.

 

O Senador Otto Alencar (PSD) também se manifestou:

“Espero que essa mensagem chegue ao amigo Levi Vasconcelos e o encontre em plena recuperação. Me entriteceu a notícia sobre seu infarto. Rezo por sua pronta recuperação. Você faz falta a imprensa e é importante para a democracia”.

O senador Jaques Wagner (PT) desejou que Levi recupere a sua saúde e retorne logo à ativa:

“Desejo melhoras ao jornalista Levi Vasconcelos grande profissional da imprensa baiana  que está internado tratando de problemas cardíacos. Deixo meu abraço e a minha torcida pelo seu pronto restabelecimento para que em breve voltemos a prestigiar seus textos e análises”.

 

Com informações do site Redação Bahia
Deixe uma resposta