10 de fevereiro de 2025

30 de janeiro de 2024

Secult oferece Curso de Produção Audiovisual com aparelho celular

Capacitação é gratuita e on line.

 

🤳 O Curso de Produção Audiovisual utilizando aparelho celular estará disponível no canal do Youtube Esqueminha e Regiane, no dia 18/03, às 19h, e poderá ser acessado através do link: https://youtu.be/4F4BlGDTOZk.

A atividade tem como objetivo aprimorar os conhecimentos sobre como utilizar a câmera do celular de forma profissional, através de um aplicativo que atribui funções à câmera do aparelho. A proposta é oferecer ao usuário recursos que, até então, só eram encontrados nas câmeras profissionais.

📲 O conteúdo aborda também a história do cinema, construção de roteiro, decupagem de roteiro, pré-produção, produção e pós-produção audiovisual, com o intuito de não apenas ensinar a utilizar a câmera do celular, mas, sim, de agregar conhecimentos a respeito de técnicas cinematográficas e conceitos que deram origem à produção audiovisual, como é conhecida hoje.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura (Prêmio Cultura na Palma da Mão/PABB) via Lei Aldir Blanc, redirecionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

 

SecultBA
Deixe uma resposta