29 de março de 2024

30 de janeiro de 2024

Feira Agroecológica “ESPECIAL MARÇO MULHER” acontece em PTN

Nesta sexta e sábado será realizada a edição mensal do evento numa parceria entre o Governo do Estado, Prefeitura e instituições da Agricultura familiar e Economia Solidária.

 

A Prefeitura de Presidente Tancredo Neves divulgou a programação da Feira Agroecológica da Agricultura Familiar e Economia Solidária “ESPECIAL MARÇO MULHER que acontece nesta sexta e sábado, na Praça Wellington Nunes.

A feira é realizada uma vez por mês pelas associações do município, através da parceria do Governo do Estado com a Prefeitura / SEDPLAM, Cesol Baixo Sul, FASE e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

A feira oferece à comunidade produtos de qualidade de produção agroecológica in-natura, processados e, também artesanais.

SEXTA-FEIRA (04/03/22)

9h- Apresentação de abertura
• Laís Venceslau: Secretária da SEDPLAM;
• Antônio dos Santos Mendes: prefeito.

9:30h- Apresentação cultural da AMBACOV;

10h- Palestra de orientação sobre acolhimento às mulheres vítimas de violência por parte da Delegacia de Polícia e apresentação da nova composição da instituição à população – Delegado José Carlos Feitosa Ramos;

10:15h – Palestra com o tema: “Garantias de direitos das mulheres” – Leidiane Moura (Coord. de Políticas para Mulheres);

11:15h – Apresentação Cultural com Lucas Ribeiro.

14h – Explanação sobre a atuação do CMDDM – Mirles dos Santos (Presidente do CMDDM);

14:30h – Bate-papo com a Secretaria Estadual de Políticas para Mulheres.

SÁBADO

9h – Bate-papo com as Liberinas;

10h – Apresentação Cultural com os Filhos de Maninho.

Deixe uma resposta