13 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Taperoá ganhará Unidade de Beneficiamento de Pescados

Após firmar convênio, a COOPERMAR (COOPERATIVA MISTA DE MARISQUEIROS, PESCADORES E AQUICULTORES DO BAIXO SUL DA BAHIA) comemora obra, cuja ordem de serviço será assinada na próxima quinta-feira (17).

 

Dando continuidade as ações para a implantação da Unidade de Beneficiamento de Pescado em Taperoá-Ba, da COOPERMAR (COOPERATIVA MISTA DE MARISQUEIROS, PESCADORES E AQUICULTORES DO BAIXO SUL DA BAHIA), no dia 07/02/2022, foi formalizada a assinatura do contrato para a construção da Obra, entre a COOPERMAR e a empresa responsável, a MB Construtora.

O ato de formalização do contrato aconteceu no gabinete da prefeita Kitty, que, conjuntamente com o Secretário de Administração, Antônio Brito (Toinho do Banco), assinaram o contrato firmado.

A assinatura contou com a presença de Alexandre Macedo (Representante da Car – Gov. da Bahia / Coordenador Técnico do Programa Bahia Produtiva e Banco Mundial), Marlon Berto Carvalho (Representante Técnico da Empresa MB Construtora), Fábio Nepomuceno (Presidente da Coopermar), Vicente Manoel (Diretor da Coopermar) e Roberto Araújo.

No proximo dia 17/02/2022, no SETAF Baixo Sul, que fica localizado em Valença (antigo Colégio Lomanto Júnior), será assinada a ordem de Serviço para início das obras, fruto da articulação da prefeita Kitty Guimarães, que salientou a importância deste empreendimento, não apenas para o municipio de Taperoá, mas para toda a região do Baixo Sul / Costa do Dendê, concluindo que a “UBP da COOPERMAR é um fator de impulsão para a geração de trabalho e renda para toda a região”.

“As obras já tem previsão de início imediato, com perspectiva de duração de até 08 meses, conforme cronograma do projeto”, informou o Secretário da COOPERMAR, Vicente Manoel da Silva Neto.

Deixe uma resposta