6 de dezembro de 2024

30 de janeiro de 2024

0

0

Valença: vendedora de frutas, Stephanny Oliveira, participa do Programa da Eliana, no SBT

 

A vendedora de frutas, Stephanny Oliveira, foi convidada pela produção do SBT para participar do Programa da Eliana, que vai ao ar todas as tardes de domingo na emissora de Sílvio Santos.

A comerciante de Valença estará num quadro do programa, para o qual contou a sua trajetória de como veio parar no Baixo Sul da Bahia, tendo começado do zero. Ela também falou sobre a sua relação com os clientes, os segredos pra conquistá-los, os perrengues em trabalhar comercializando produtos perecíveis, as batalhas que já enfrentou na vida, os momentos difíceis, os episódios engraçados da sua rotina e como construiu e destacou a sua marca na cidade de Valença.

No programa da Eliana, ela ainda participou de um desafio, ganhando diversos prêmios para sua família.

A data de exibição da participação da empreendedora da RS Frutas ainda será divulgada.

Obrigada a todos os clientes da RS Frutas abaixo de Deus foram vocês que me fizeram chegar até onde cheguei“, agradeceu.

Stephanny de Oliveira Góes tem 29 anos, mora em Valença e é natural da cidade de Canavieiras.

É conhecida pelos amigos mais próximos como Teté e ficou famosa depois de se revelar como blogueira em vídeos criativos que grava com muita simpatia e irreverência promovendo o seu negócio: vender frutas numa barraca no cais de Valença ao lado de sua irmã e seu parceiro. A sua primeira edição viralizou e ela recebeu o contato de uma produtora que assistiu a publicação da paródia através de um site.

Stephanny mostra seu dia a dia aos seguidores, através do Instagram, aonde grava stories engraçados, cria e divulga paródias, faz propaganda de suas frutas fresquinhas e de qualidade, mostra looks e dá dicas sobre o universo feminino com um jeito alegre.

Ela chamou atenção por realizar o seu trabalho com um atendimento diferenciado na @rs.frutas que é sucesso, ainda mais depois das paródias e clipes postados no Instagram.

 

1 comentário
  1. Luciano costa Diz

    Que Deus abençoe…merece .

Deixe uma resposta