21 de janeiro de 2022

Rui sobrevoa áreas atingidas pela chuva para anunciar novas ações

Governador participa de reuniões e visitas técnicas para ampliar medidas de socorro à população atingida pelas enchentes.

0 13

 

 

 

O governador Rui Costa embarcou, na manhã deste domingo (26), para Ihéus, no Sul da Bahia, onde faz um sobrevoo às áreas mais atingidas pelas chuvas desde sexta-feira. Na agenda, estão previstas reuniões com representantes dos órgãos que integram a Força-Tarefa de socorro à população que sofre os efeitos da enxurrada provocada pelas enchentes de rios de várias localidades. Rui também monitora os impactos do tempo chuvoso em outras regiões que já estão sendo atendidas com ações humanitárias e da Defesa Civil Estadual.

O governador ainda vai anunciar novas medidas de atuação do Estado para ampliar os serviços de atenção, apoio e suporte às prefeituras na recuperação da infraestrutura e retaguarda de assistência aos moradores de áreas mais críticas. Rui viaja acompanhado da secretária de Saúde, Tereza Paim; do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti e do senador Jaques Wagner.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.