17 de janeiro de 2022

Governador atende a pedidos de Medrado, que anuncia obras para Valença

O empresário Marcos Medrado articulou e teve êxito no atendimento de antigos pleitos da população.

0 118

 

Na manhã desta quarta-feira (22), o empresário Marcos Medrado esteve reunido com o Governador da Bahia para solicitar obras para Valença.

No encontro, Rui Costa garantiu a pavimentação da Avenida ACM com ciclovia e iluminação de LED, além da revitalização completa da Orla, a construção da ciclovia do Guaibim a Valença e a conclusão do asfalto do Jambeiro até o Pitanga.

“Agradeço ao Governador por atender os nossos pedidos. Em breve, Valença contará com essas obras importantes. Continuamos unindo forças por dias melhores para a população da capital do Baixo Sul”, escreveu Medrado em sua página do  Instagram.

Medrado já havia conseguido com o Governo do Estado a recuperação das entradas da cidade. Uma delas foi concluída recentemente, a da BA-542 até a entrada do bairro do Jambeiro. As outras estão no planejamento da Secretaria Estadual de Infraestrutura. Uma parte da chegada a Valença pela Aguazinha já foi executada e a previsão é que o asfalto do trevo o Guaibim também seja qualificado.

Marcos Medrado comanda o programa Ligação Direta na Rádio Valença FM, que abre os microfones para o povo reivindicar, reclamar e apontar os problemas existentes nos bairros e distritos.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.