17 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Zai Pereira está na grande final do concurso Voz da Quarentena

A votação é através do Instagram @voz_da_quarentena até às 19 horas deste domingo (28). 

 

O cantor e compositor valenciano Zai Pereira mais uma vez precisa do apoio na votação do concurso Voz da Quarentena. Dessa vez, é a grande final.

Pra que ele leve o prêmio, o público deve clicar no link (disponível no final da matéria) e escolher a opção ZAI nos stories do perfil oficial da competição, que promove músicos de todo o país.

Zai Pereira: 

Isaías Pereira, conhecido como Zai Pereira, é natural de Valença-BA, tem 34 anos, é multi-instrumentista, formado em história pela UNEB.  Atualmente mora na Austrália; artista valenciano de família também ligada a arte: sua mãe, Jandira Menezes, sua irmã, Jamile Pereira, seu irmão Henrique Pereira e o fotógrafo Jonas Andrade, agricultor e empresário, proprietário da Art&Foto, natural da zona rural de Valença, que também canta e toca viola.

Confira a mensagem de Zai:

“Fala galera!
Graças a v6, nós estamos na final do Voz da Quarentena!
Agora mais do que nunca eu preciso muito do seu voto e do maior número de compartilhamento desse storie pros seus amigos pra levarmos esse prêmio!

Muito obrigado por tudo e vamos nessa!

Vote nos stories do Voz da Quarentena nesse link!”

https://instagram.com/voz_da_quarentena?utm_medium=copy_link

 

Voz da Quarentena: 

VDQ é um competição de voz que está em sua 42° edição e tem o intuito de alegrar o público no período de pandemia. Tanto para quem parou de cantar por aí, como também para quem ama música e quer conhecer novos cantores.

A ideia nasceu em meio a pandemia através do Instagram.

 

Deixe uma resposta