10 de agosto de 2022

O Coletivo Quintas Feministas realizou o I Curso Básico de Prevenção e Combate à Violência de Gênero, Doméstica e Familiar

Por: Lylás Sá.

0 62

 

 

 

O Coletivo Quintas Feministas, realizou nesta quarta, dia 17/11/2021, no Auditório da OAB, o I Curso Básico de Prevenção e Combate à Violência de Gênero, Doméstica e Familiar destinado aos agentes comunitários de saúde em parceria com o governo de Valença e as secretarias de Saúde e da Promoção Social, com a participação dos formadores parceiros, Policia Civil, Ministério Público do Estado da Bahia, Defensoria Pública, Ordem dos Advogados – Subseção de Valença e o Centro de Referência e Atendimento à Mulher (CRAM).

O projeto tem por objetivo promover o debate constante, um lugar de fala para todas as mulheres em todos os segmentos da sociedade buscando o protagonismo feminino, nos mais diversos setores sociais e o fim da violência de gênero, doméstica e familiar, contra a mulher.

Autoridades e representantes dos órgãos públicos e de segurança prestigiaram a abertura do evento, como Jairo Batista – Prefeito do Município de Valença, Joana Batista – Secretaria da Promoção Social, o Major Bruno Soares – Comandante da PM, Dra. Argimária Soares – Delegada de Polícia e as promotoras de justiça Dra. Livia Luz e a Dra. Sara Gama – Promotora de Justiça.

Acompanhe o projeto pelos perfis @argisoares e @quintasfeministas no Instagram.

 

 

==============

Sobre a Autora:

Lylás Sá é Pregoeira e Servidora Pública. Formada em Letras e concluinte do curso de Direito pela UNEB – Campus XV/Valença.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.