10 de agosto de 2022

É hoje a festa de 50 anos do Mach Five

0 60

 

“SALVE SALVE MACH FIVE, FOI PRECURSOR DA BANDA BAILE DE VALENÇA, BAHIA, BRASIL.. SALVE, SALVE MACH FIVE, SEU NOME ESTÁ GRAVADO NO CORAÇÃO”.

É HOJE, dia 06, às 20h, na AABB… Uma das bandas baile de maior sucesso da Bahia nos anos 1980 e 1990, a Mach Five será homenageada em um Show Tributo. Músicos vão se reunir para o show 50 anos Vivo no Coração, uma homenagem póstuma ao empresário da banda, Italmar Meireles, e celebração dos 50 anos do conjunto.

O show Vivo no Coração reunirá integrantes da formação original do conjunto, composto por Estevam Souza (teclados), Durval Caldas (crooner), Jorge Time (crooner), Zé Tenaz (Bateria), Gilmar Santos e Railton Aquino (baixistas), Otacílio Lima (guitarrista), Clóvis Reis (trompete), @nonojepaixai (trompete) e Escopeta (crooner e trombone).

A apresentação também contará com a participação dos músicos Estevinho Souza e @julio_caldas_guitarras que são filhos de alguns integrantes da banda e de outros componentes do passado e fundadores da banda de baile, como Valdei (guitarrista) e Ivan (trompetista).

Por: Adriano Pereira

https://www.instagram.com/p/CV8Fho4rga0/?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.