6 de agosto de 2022

Ituberá e Camamu tem juízes nomeados

A OAB Subseção Valença se empenhou junto ao TJ-BA para que fossem designados Juízes Titulares para as Comarcas de Camamu, Itubera e Taperoá.

0 82

 

A OAB Subseção Valença comemorou hoje a nomeação de juízes para as Comarcas de Ituberá-BA e Camamu-BA, um pleito que vem sendo batalhado pela entidade que representa a advocacia no Baixo Sul.

O presidente Alcides Bulhões publicou a notícia em suas redes sociais.

“É com muita alegria e satisfação que declaramos a publicação do Decreto Judiciário de n 676, de 29 de outubro de 2021, que após árdua luta desta subseção, nomeia juízes fixos, a partir de 08 de novembro de 2021, para as Comarcas de Camamu e Ituberá-BA. Obrigado a todos que acreditaram e constituíram nessa luta”.

Alcides concorre a reeleição no próximo dia 24 de novembro, tendo apresentado 80% de propostas cumpridas durante os últimos 3 anos. Ele apoia a chapa estadual OAB de Coração, encabeçada por Ana Patrícia e Carlos Tourinho, que concorrem como presidente e vice respectivamente da seccional da OAB-BA.

Ao seu lado estão os ex-presidentes da OAB, Guido Magalhães e Pedro Geraldo, além de Camila Sobral, Dijeane Costa, Natália Oliveira, Maristela Vieira, Cristina Rios e José Quadros Filho também como membros da chapa A Ordem é Recomeçar.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.