21 de janeiro de 2022

Flordinice Muniz vai mostrar sua trajetória vitoriosa no Programa Por Trás das Câmeras

Dona de dois cinturões do MMA no intevalo de alguns meses entre um e outro, ela conta como chegou a ser destaque no esporte nacional.

0 40

 

Flordinice Muniz, atleta das artes marciais, mulher guerreira, lutadora em todos os sentidos da palavra, é a entrevistada desta semana do Programa Por Trás das Câmeras, apresentado por Madger William.

Filha de Maria da Luz e Manuel Muniz, ela tem 28 anos, é faixa preta de Jiu-Jitsu, lutadora de boxe, que representou Valença e ganhou o cinturão de MMA em março deste ano e outro em julho, chegando a 100% de aproveitamento na modalidade.

“Não sabe o que é perder no MMA”, destacou o narrador após o anúncio do segundo êxito em seu início de carreira.

Flordinice é mais uma atleta valenciana a se destacar no esporte nacional, que orgulha todo o Baixo Sul levando a vida com alegria e sempre se preparando, focada, para a próxima batalha.

Flor, como é conhecida, é referência para as mulheres e os jovens da sua cidade, pela garra, esforço e paixão pelo que faz, além de sua simpatia e postura de gratidão à sua cidade e à torcida sempre que está competindo. Cursando Bacharelado em Educação, no VI semestre, divide sua vida entre os estudos, trabalho e treinos.

Parafraseando Flor: “Se te mostrares frouxo no dia da angústia, a tua força será pequena”. Provérbios 24:10.

A produção do programa semanal promete que ela tem uma bonita história para contar ao público. Ela “espanca”!

O bate papo será na próxima quinta-feira, 21 de outubro, a partir das 20h, no canal do YouTube da TV Costa do Dendê e no aplicativo da Conect play.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.