18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

Vereador Fabrício Lemos anuncia entrega de Praça Esportiva neste domingo (24)

Praça de Esportes Henrique Pereira, no bairro da Baixa Alegre, em Valença, foi requalificada e ampliada.

 

Neste domingo (24), às 7:30 da manhã, o vereador Fabrício Lemos entregará a Praça de Esportes Henrique Pereira, no bairro da Baixa Alegre, em Valença, totalmente requalificada.

O equipamento foi reestruturado sob a liderança do vereador, que organizou tudo junto com os membros da associação e também contou com a colaboração de diversos parceiros. “Tudo foi possível porque recebi o apoio de muitos que também amam Valença e tem compromisso com o esporte”, destacou Lemos.

Apoiadores incentivados pelo vereador, que é radialista e sempre foi ligado ao esporte, se juntaram para conseguir a compra dos materias e a execução dos serviços.

De acordo com Fabrício, o momento de entregar a arena esportiva é muito aguardado: “Esse dia será a materialização de um sonho e a oportunidade de devolver à minha comunidade toda a confiança depositada. Foi uma luta, mas conseguimos concluir com a união dos amigos e a graça de Deus. Sempre digo que juntos podemos mais”. 

A nova praça esportiva fica localizada no Pitanguinha e terá campo de futebol com gramado restaurado, quadra de futevôlei, estacionamentos, vestiários, arquibancada, área verde, parque infantil, quiosque para jogar dominó, torre para narração dos jogos, etc.

A mega estrutura montada promete agradar os atletas que poderão usufruir gratuitamente de todos os ambientes.

O espaço pertence a Associação de Moradores da Baixa Alegre – AMBA.

A cerimônia contará com a presença de autoridades e também acontecerá um jogo de reabertura com os times Bahia e Vitória do Clube Amigo Show.

Além da disputa do BA x VI, a comunidade receberá 6 quiosques para venda de produtos, sem nenhum custo de aluguel. “Também pensamos na geração de renda para os moradores, que poderão aproveitar o movimento do público presente para ajudar a sustentar suas famílias”, informou Fabrício.

Deixe uma resposta