9 de agosto de 2022

Miss Valença foi realizado com sucesso

0 135

 

O Miss Valença aconteceu nela tarde deste domingo (10) no Hotel Taquari, na Praia de Guaibim.

Promovido pelo ex-modelo de passarela, Robson Veloso, o concurso teve 17 candidatas concorrendo ao Miss Simpatia, Miss Valença 2020 e Miss Valença 2021.

Segundo Veloso, foram quatro meses de preparação com intensos ensaios que resultaram num evento muito bem organizado. A decoração foi de Oscar e a cobertura da SV Produções de Silvânio Vídeos.

O desfile foi transmitido ao vivo pela TV Costa do Dendê.

A imprensa esteve presente através dos sites Baixo Sul em Pauta e Redação Bahia.

O desfile foi patrocinado por diversas empresas e marcas, contando com o apoio do ex-deputado Marcos Medrado, da Rádio Valença FM, do deputado federal Paulo Magalhães, da Secretária de Promoção Social de Valença, Joana Guimarães, de vereadores e do Grupo Dáttoli.

Das 17 garotas que disputaram os títulos, 8 foram finalistas escolhidas pelos jurados, que atribuíram notas de 3 a 10 a cada uma delas.

A jovem Pâmela Bonfim venceu como Miss Simpatia, através de dinâmicas realizadas no dia anterior, quando todas ficaram hospedadas e participaram de um jantar de gala.

Já a faixa de Miss Valença 2020 ficou com Marina Negrão, de Cajaíba (segunda colocada), e Luana Trindade, do Bate Quente, ganhou como Miss Valença 2021 (maior pontuação).

A Miss Valença 2019 entregou as faixas as vencedoras.

A premiação foi de R$ 1.000,00, faixa, coroa e 1 ano de reinado.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.