14 de julho de 2024

30 de janeiro de 2024

Maria Eduarda vence o Big Influencer Brasil

Valenciana foi a escolhida pelo público no último domingo (3).

 

A criadora de conteúdo digital, de 21 anos, Maria Eduarda Queiroz Magalhães Rego, participou de um reality show virtual disputado entre jovens de várias cidades da Bahia, o Big Influencer Brasil (BIB), criado pelo influenciador Acácio Souza, que conduziu o jogo.

O programa foi acompanhado pelo público através do Instagram, que registrava a rotina de  influenciadores digitais reunidos num grupo de Whatsapp com provas de liderança, jogo da discórdia, paredão com eliminação dos componentes a cada semana e outras disputas.

Maria Eduarda, única representante de Valença, venceu a competição e levou o prêmio de R$ 500, além de seguidores, maior visibilidade e engajamento em seu perfil.

Ela informou que doará metade do valor às famílias carentes, revertendo em brinquedos para o dia das crianças.

“Vou doar metade do prêmio às crianças, que sempre me sensibilizam. Vou levar minha filha comigo no dia para entregar os presentes para que veja, desde cedo, que existem outras realidades diferentes da dela e para despertar nela a vontade também de ajudar quando crescer”. 

Com a vitória com mais de mil e trezentos votos, ela contou como foi a experiência:

“Foi muito importante participar do Big Influencer Brasil porque eu não sabia o poder que eu tinha de influência. Não tinha noção da quantidade de gente que gostava de mim e que me acompanhava. Sempre que dependeu da decisão do público, os resultado os surpreenderam. Ganhei 5 lideranças, ou seja, todas que o público tinha que votar para escolher o líder da semana. Só não venci uma prova que foi de sorte. Então, pra mim é muito bom saber que eu posso contar com um público fiel, que é engajado; além de seguidores, são pessoas reais me acompanham diariamente”.

Sobre Maria Eduarda (@mequeiroz_)

Duda, como é conhecida pelos amigos, faz parceria com empresas de Valença e região, com propaganda testemunhal de produtos e serviços, em que ela usa e recomenda as marcas, gerando engajamento às redes sociais dos patrocinadores, uma vez que o que ela posta, tem sempre muitas visualizações. Ela é filha da professora valenciana Renata Magalhães e do Policial Militar Alex Rego, que já trabalhou em Valença e hoje é lotado em Amargosa. Mãe de Melina, de 3 anos, ela também dá dicas de maternidade em seu perfil oficial.

Sobre o BIB

O Big Influencer Brasil tem formato semelhante ao Big Brother Brasil, adaptado a internet. A atração divulgava as conversas do grupo, as tretas e áudios enviados pelo elenco.

A terceira edição foi patrocinada por várias empresas, com publicações de marcas nos stories, enquanto o público acompanhava os áudios enviados no grupo pelos participantes numa convivência virtual em que passavam o dia todo conversando sobre o jogo, tentando formar alianças, criar afinidades e também disparar provocações aos desafetos.

Deixe uma resposta