20 de janeiro de 2022

Sorrindo e contente, Luciano Almeida estará no Por Trás das Câmeras

O radialista muito conhecido e querido pela população de Valença matará a saudade dos ouvintes nesta quinta (30), no programa comandado por Madger William que promete ser emocionante e surpreendente.

0 102

Por onde anda Luciano Almeida? O que ele está fazendo e quais são seus planos? Será que ele andou sorrindo, contente e cantando nos últimos anos? Quais foram os obstáculos que o fizeram interromper sua carreira? É o que ele vai revelar nesta quinta-feira, a partir das 20 horas.

O talentoso radialista é o entrevistado da semana do Programa Por Trás das Câmeras desta semana.

No mês em que se comemora o dia municipal do radialista, mais um representante do segmento dividirá sua história com o apresentador Madger William e seus expectadores.

Filho de Gregório José e Maria Celidalva, Luciano nasceu em Valença-BA, no ano de 1975, se formou na área contábil e ficou conhecido pelo seu trabalho na rádio. Ele tem 11 filhos e é chamado pelos mais chegados de Lulu.

O público poderá matar a saudade da voz marcante e também a curiosidade sobre a trajetória do locutor que esteve a frente de programas animados e também românticos da Valença FM, mas que se afastou da profissão há alguns anos.

Na conversa, Luciano Almeida terá oportunidade de abrir seu coração, contar sobre suas lutas, desafios enfrentados, as recentes vitórias que tem alcançado e anunciar a nova história que está vivendo na atual fase de sua vida, além dos sonhos que pretende realizar na vida pessoal e profissional.

E claro, os fiéis seguidores do programa e também os ouvintes e fãs do radialista poderão ouvir novamente o seu famoso bordão: “Sorrindo, contente, com tudo e com todos”.

Ninguém esquece da sua vinheta: Lucianoooooooo Almeidaaaaaaa [deu até pra ler cantando].

O bate papo será nesta quinta-feira, 30 de setembro, a partir das 20h, pelo canal do YouTube da TV Costa do Dendê ou no aplicativo da Conect Play.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.