18 de maio de 2022

Projeto Quintas Feministas abre canal no Youtube

Na próxima quinta-feira (23), a Major Denice Santiago participa de uma live pelo Instagram num bate papo com Argimária Soares e Luciane Silva.

0 47

 

A trajetória da igualdade de gênero é um caminho repleto de curvas e obstáculos.

O projeto QUINTAS FEMINISTAS, que nasceu em face da necessidade de tornar as mulheres protagonistas de suas histórias, as apoiando e divulgando seus direitos e rede de apoio e proteção, como forma de combater a violência de gênero, doméstica e familiar, tem por objetivo promover o debate constante, como lugar de fala para todas as mulheres, em todos os segmentos da sociedade.

Durante o Agosto Lilás e neste mês de setembro, vários diálogos foram realizados com mulheres acerca da temática.

O projeto agora está no YouTube e precisa de mil inscritos para transmissões ao vivo pelo celular.

A Delegada Titular de Valença, doutora Argimária Soares e a Coordenadora do Centro de Referência da Mulher, Luciane Silva, idealizadoras do projeto, pedem que divulguem amplamente o endereço no canal do YouTube e que cada um traga pelo menos mais cinco inscritos. Elas agradecem pelo apoio de todos e destacam que essa luta é de todas e todos pela não violência e lugar de fala para todas as mulheres.

https://www.youtube.com/channel/UCiBESplwIxTsb5DtBu5ZqKQ

Essa semana a Live é com a Major Denice que foi candidata à Prefeitura de Salvador e idealizadora da Ronda Maria da Penha da capital baiana. Atualmente ela é a Superintende de Prevenção à Violência da Secretaria de Segurança Pública / SSP Bahia.

O bate papo entre as três será sobre “A representatividade feminina na política e nos cargos de poder”, com transmissão ao vivo pelas páginas do Instagram @argisoares e @lucianepsi12, às 19:37 da próxima quinta-feira, dia 23 de setembro.

O tema já foi abordado em edições anteriores com participações da prefeita de Taperoá, Kitty Guimarães, e a vice-prefeita de Cairu, Cíntia Rosemberg.

Chegando a quantidade de inscritos exigida pelo YouTube, as transmissões das atividades do projeto poderão ser realizadas pela plataforma.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.