18 de abril de 2024

30 de janeiro de 2024

A famosa vendedora das frutas, Stephanni, vai estar no Programa Por Trás das Câmeras

Nesta quinta (16), a representante da RS Frutas vai levar sua beleza e alegria ao público, sob o comando de Madger William.

 

A entrevistada desta quinta-feira (16) do programa Por Trás das Câmeras é a ambulante Stephanni de Oliveira Góes, 29 anos, filha de Maria Sinara Lourenço Sá de Oliveira, natural da cidade de Canavieiras.

Dedicada, comprometida, talentosa e competente, ela esbanja beleza e estilo. É conhecida pelos amigos mais próximos como Teté e ficou famosa depois de se revelar como blogueira num vídeo criativo que gravou promovendo o seu negócio: vender frutas no cais de Valença com muita simpatia e irreverência, ao lado de sua irmã e seu parceiro. A postagem viralizou!

Com a frase: “Nunca fui uma princesa. Desde cedo precisei trocar minha coroa por uma armadura”, ela tem uma capacidade incrível de se reinventar e vai contar a sua trajetória, como veio parar na capital do Baixo Sul, como é o seu dia a dia, a relação com os clientes, os segredos pra conquistá-los, os perrengues em trabalhar comercializando produtos perecíveis, as batalhas que já enfrentou na vida, os momentos difíceis e claro: os episódios engraçados da sua rotina e como construiu esse jeito alegre de realizar o seu trabalho com um atendimento diferenciado na @rs.frutas que é sucesso, ainda mais depois das paródias e clipes postados no Instagram.

Para assistir, é só entrar no YouTube da TV Costa do Dendê ou baixar o aplicativo da TV Conect Play.

O Programa Por Trás das Câmeras é exibido toda quinta, a partir das 20 horas.

 

Deixe uma resposta