21 de janeiro de 2022

Após cirurgia, Marcos Medrado está de volta a Valença

Depois de ser internado pra realizar um procedimento, ele já apresentou o Programa Ligação Direta, da Valença FM, nesta segunda-feira (30).

0 50

 

O empresário de mídias Marcos Medrado retornou hoje pessoalmente aos microfones do estúdio da Valença FM para apresentar o programa jornalístico Ligação Direta, comandado por ele.

Ele passou por uma intervenção cirúrgica recomendada pelos médicos, na última sexta-feira, dia 27, para retirada de nódulos no pulmão que apareceram em decorrência do novo coronavírus.

O ex-deputado se internou num hospital na capital do Estado para realizar uma punção pleural, uma espécie de drenagem para sanar um acúmulo de líquido pulmonar, mas logo teve alta e já está presente em Valença com ótimo estado de saúde.

Medrado, que teve Covid em julho deste ano, fez exames que detectaram sequelas da doença. Na época, ele se afastou da rádio e não alardeou o caso, que foi noticiado depois de sua recuperação, pelo jornalista Levi Vasconcelos, no site Bahia.ba.

A Levi, ele disse que teve sintomas controlados, mas sofreu, sendo salvo por estar vacinado. “Não tenho dúvidas de que me saí bem porque estava vacinado, mas mesmo assim peço que todos tenham cuidado. Foi ruim”. 

Por volta das 17:15 desta segunda-feira (30), os ouvintes puderam contar com a voz do âncora na 101,9 comandando o programa, agradecendo pelas diversas mensagens que recebeu durante o final de semana e tranquilizando a todos.

 

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.