10 de agosto de 2022

Ocupação Cultural acontece neste sábado no Centro de Cultura com transmissão ao vivo

Edição marca o projeto Arte Agosto, com exibição de filmes, música, poesia e teatro na retomada do Olívia Barradas, em Valença.

0 16

 

Neste sábado, 28 de agosto, a partir das 18:30, tem transmissão ao vivo no canal do Youtube, de mais uma edição da Ocupação Cultural.

O público vai poder acompanhar de casa o grupo @negraciarte, de Ibirapitanga; @eusouflaviafonseca7, com o monólogo de Maria; @carlos_live.vps, @rone.ferreira.547 e @wellingt_guitar na música; na poesia @adrianodevalenca, @armandofr, @daisy_verde e @otaviomota6,

A live tem a parceria da @conect__telecom / TV conect play através de @valdemar_m.m e @ivoneto72.

Para assistir, acesse o link na bio do Instagram e inscreva-se no canal.

Mas a Ocupação também acontece em formato presencial, com participação limitada, no Centro de Cultura Olívia Barradas, às 17 horas, com a exibição dos documentários “Aldeia” e “Trilha Patrimonial dos Caretas e Zambiapungas”, seguido de bate-papo com seus respectivos diretores, Violeta Martinez e Lula Oliveira.

A edição marca a programação Arte Agosto de reabertura da casa, com apoio institucional do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e também da Secretaria Municipal de Cultura de Valença.

 

https://www.instagram.com/p/CTFPi7HrivM/?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.