12 de agosto de 2022

Governador anuncia construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e da Polícia Militar

Das 46 cidades, Valença, Gandu e Teolândia serão contempladas.

0 121

 

O Governador Rui Costa anúncio que vai dar início ao maior programa de modernização das estruturas de segurança pública da história da Bahia. Ele informou que a primeira etapa de construção e reforma de delegacias da Polícia Civil e da Polícia Militar vai contemplar 46 cidades baianas e a licitação já saiu no Diário Oficial deste sábado. O investimento é de R$ 83 milhões.

A lista de unidades da Polícia Civil inclui as cidades de Antas, Araci, Banzaê, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Encruzilhada, Esplanada, Gandu, Gentio do Ouro, Iaçu, Ibicoara, Ichu, Iraquara, Irecê, Itagibá, Itiruçu, Jaguaquara, Jeremabo, Lafaiette Coutinho, Laje, Lençóis, Maracás, Macaúbas, Mucugê, Nova Soure, Ribeira do Amparo, Santa Rita de Cássia, Santa Luz, Santa Maria da Vitória, Saúde, Serrolândia, Sítio do Quinto, Ubaíra, Valença e Wanderley.

Já as sedes da PM em Andaraí, Araci, Barra do Choça, Caetanos, Conceição do Coité, Cotegipe, Dário Meira, Iaçu, Itagibá, Lençóis, Macaúbas, Nova Soure, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Seabra, São José do Jacuípe, Saúde, Teolândia e Wanderley receberão investimento nas infraestruturas.

O governador compartilhou em suas redes sociais as imagens dos projetos das novas sedes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.