9 de agosto de 2022

Paulo Magalhães destina 2 milhões para asfaltar ruas de Valença

Obra será executada pelo Governo do Estado que já recebeu oficialização do Deputado Federal sobre o recurso e iniciou os trâmites para a ordem dos serviços.

0 90

 

 

O Deputado Federal Paulo Magalhães (PSD) destinou o valor de R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais) para asfaltamento de ruas da cidade de Valença.

Serão 8 quilômetros de asfalto com recursos já liberados pelo deputado ao Governo do Estado. A Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia (Seinfra) é a responsável pela contratação da empresa que vai realizar os serviços.

A verba, fruto de emenda parlamentar, possibilitará a melhoria das vias públicas, que hoje estão cheias de buracos, e são alvo de reclamações recorrentes da população.

Na semana passada, a bancada do Programa Ligação Direta, da Valença FM, debateu sobre esss pauta, chamando a atenção ao fato de as oficinas mecânicas estarem lotadas de veículos, prejudicados pela situação das ruas, não tendo mais espaço nos pátios. Os apresentadores destacaram, após a ligação de um ouvinte sobre o assunto, que esse é o maior problema de Valença, fazendo com que os carros quebrem constantemente.

Já o âncora Marcos Medrado destacou que está colaborando com Paulo Magalhães a fim de agilizar a tramitação das providências para execução dos serviços.

A resposta de Paulo Magalhães veio da iniciativa do grupo político que ele representa em Valença, e atende a uma das principais reivindicações dos moradores da capital do Baixo Sul.

Segundo informações apuradas pela nossa redação, o processo licitatório já está em andamento sob a deliberação da Seinfra Estadual e o asfalto deve ser colocado nas ruas da cidade a partir de outubro deste ano.

Foto: Laycer Tomaz | Câmara dos Deputados

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.