12 de agosto de 2022

Maria Eduarda Queiroz representa Valença no Big Influencer Brasil

A criadora de conteúdo digital, de 21 anos, participa de um reality show virtual disputado entre jovens de várias cidades da Bahia.

0 597

 

A valenciana Maria Eduarda Queiroz, de 21 anos, está participando do Big Influencer Brasil, um reality show virtual onde os influenciadores digitais se reúnem num grupo de Whatsapp com provas de liderança, jogo da discórdia, paredão com eliminação dos componentes a cada semana e outras disputas.

O formato é semelhante ao Big Brother Brasil, adaptado a internet, com quadros de criação de conteúdo a partir do perfil de cada um.

Maria Eduarda, que é a única representante de Valença, criou um challenge de maquiagem com o tema do Agosto Lilás, chamando atenção para a violência contra a mulher. Com 906 votos, ela é a líder da semana, tendo vencido com uma quantidade de votos que surpreendeu o apresentador e idealizador do quadro, pela diferença de mais de 400 votos para o segundo colocado.

Duda, como é conhecida pelos amigos, faz parceria com empresas de Valença e região, com propaganda testemunhal de produtos e serviços, em que ela usa e recomenda as marcas, gerando engajamento às redes sociais dos patrocinadores, uma vez que o que ela posta, tem sempre muitas visualizações. Ela é filha da professora valenciana Renata Magalhães e do Policial Militar Alex Rego, que já trabalhou em Valença e hoje é lotado em Amargosa. Mãe de Melina, de 3 anos, ela também dá dicas de maternidade em seu perfil oficial.

A 3° edição do programa tem participantes de diversas cidades da Bahia, que interagem com o público através do Instagram. O mediador, Acácio Souza, apresenta a atração, expondo as conversas do grupo no aplicativo de mensagens, divulgando os áudios enviados pelo elenco e conduzindo o jogo.

No final, o vencedor ganha o prêmio de R$ 500,00, além da visibilidade, seguidores e maior projeção no Estado da Bahia.

Para acompanhar, basta seguir @acacio_oficial e participar das votações, ver as tretas, torcer nas provas e até mesmo enviar vídeos com a sua opinião sobre a competição.

O Big Influencer Brasil é patrocinado por várias empresas e vai publicando as marcas nos Stories, enquanto o público acompanha os áudios enviados no grupo pelos participantes, que passam o dia todo conversando sobre o jogo, tentando formar alianças, criar afinidades e também disparar provocações aos desafetos, que já estão evidentes devido ao tempo de convivência virtual.

Para vencer o programa, a valenciana Maria Eduarda precisa do apoio do público para chegar até a final e levar o prêmio.

O Instagram de Maria Eduarda é @mequeiroz_

Link do perfil dela no Instagram:

https://instagram.com/mequeiroz_?utm_medium=copy_link

Link do perfil de Acácio Souza para acompanhar o reality:

https://instagram.com/acacio_oficial?utm_medium=copy_link

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.