6 de dezembro de 2024

30 de janeiro de 2024

0

0

Palestra “A realidade das mulheres beradeiras e a violência de gênero”

A Delegada Titular de Valença, a Coordenadora do CRAM e a Superintendente de Políticas Sociais de Cairu vão contribuir sobre o tema em pauta no Agosto Lilás nesta quarta-feira (18).

 

 

Seguindo o movimento “Agosto Lilás”, nesta  quarta-feira, 18 de agosto, a Delegada Titular de Valença, doutora Argimária Soares, e a Coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), Luciane Silva, que é psicóloga, Mestra em História pela UNEB, continuam a refletir sobre os 15 anos da Lei Maria da Penha.

Dessa vez, a convidada Ioná Manuela, Superintendente da Gestão do SUAS do município de Cairu, graduada em Pedagogia pela UNEB, contribui com a palestra virtual no intuito de sensibilizar e intensificar a conscientização pelo enfrentamento da violência contra a mulher. 

O tema é: “A realidade das mulheres beradeiras e a violência de gênero” será discutido com aprofundamento a partir das vivências e percepções de uma mulher negra nativa da ilha, que é do Galeão e mora na Gamboa.

Para participar da palestra, que é gratuita, é só acessar o Instagram da Doutora Argimária, de Luciane Silva ou de Ioná Manuela, que farão a transmissão ao vivo a partir das 19:07 desta quarta-feira, 18 de agosto.

@argisoares

@lucianepsi12

@ionamanu

Deixe uma resposta