12 de agosto de 2022

Gabi Martins e Tierry reatam namoro

A briga dos dois não durou uma semana. O humorista Tirullipa diz ter sido o cupido: "Consegui, aliás, conseguimos, Brasil".

0 80

 

Poucos dias após anunciarem o término da relação de 8 meses ao colunista da Metrópole, Leo Dias, os cantores Gabi Martins e Tierry se reconcialiaram.

O nosso site publicou a notícia do rompimento na semana passada, após confirmação de que realmente eles tinham se desentendido e que o baiano havia dado um fim no relacionamento.

De mãos dadas, a ex-BBB e o músico deixaram um restaurante localizado no bairro dos Jardins, sendo flagrados juntos usando aliança de compromisso.

Gabi e Tierry assumiram o namoro publicamente em dezembro de 2020. O motivo da separação teria sido discussões devido a uma possível participação de seu antigo affair, o ex-BBB Gui Napolitano, no reality da TV Record “A Fazenda 13”, programa em que Gabi também estaria cotada para fazer parte do elenco.

Tierry chegou a retirar as fotos dele com Gabi do seu Instagram, mas agora desarquivou todas, que já podem ser visualizadas pelos fãs. A expectativa do público é que letras de arrocha tenham sido escritas por ele nesses dias de “sofrência”.

O humorista Everson Silva, o Tirullipa, foi quem revelou a notícia em sua página e diz ter intermediado o retorno dos dois. A postagem recebeu as curtidas do casal, além dos comentários com corações e risos. Ele brincou com a letra da música “Rita”, que tornou o compositor de Nilo Peçanha conhecido nacionalmente.

“A Rita até que em fim voltou e agora vão viver felizes até que a fofoca os separem! Água mole em pedra dura tanto bate até que fura. Consegui, aliás conseguimos, né, Brasil? Felicidades beberes. O que Deus uniu o homem não separa”, comemorou o humorista. 

Confira:

https://www.instagram.com/p/CSmzFa4n6k5/?utm_medium=copy_link

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.