17 de janeiro de 2022

Glória Menezes tem alta e chora na saída do hospital

Veja vídeo: a atriz recebeu uma surpresa da equipe e agradeceu emocionada.

0 86

 

A atriz Glória Menezes, de 86 anos, teve alta ontem (16), após passar 10 dias internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A artista deu entrada no dia 6 de agosto com sintomas leves de covid-19, recebeu tratamento e venceu a doença. A informação foi confirmada pelo assistente pessoal da artista, Tadeu Lima e sua nora, a publicitária Mocita Fagundes, que é mulher do também ator Tarcísio Filho.

Mocita  publicou uma foto no Instagram registrando a saída da atriz do hospital.

Para toda derrota, existem as grandes vitórias! Depois de uma semana muito dolorosa, um momento de grande felicidade. Hoje, com todo o amor do mundo, fomos buscar a minha rainha no Hospital Albert Einstein, e na saída o corpo clínico preparou essa surpresa querida. Não temos palavras para descrever o carinho com que a Glória foi cuidada. Só podemos agradecer a todos. Obrigada, obrigada, obrigada! Hoje é dia de Glória! 

Mocita Fagundes

Após a recuperação, Glória ganhou uma homenagem do corpo clínico em sua saída do hospital, com cartazes, balões e uma salva de palmas.

Num vídeo, Glória aparece agradecendo a equipe pelo carinho:

“Obrigada por tudo, vocês são uns amores. Obrigada por muito amor. Obrigada, obrigada”, disse ela.

 

 

Tarcísio Meira, marido de Glória, que também foi internado junto com ela, teve complicações decorrentes da Covid e morreu na última quinta-feira aos 85 anos.

Tarcisinho, o filho do casal, teve, segundo ele “a dolorosa missão” de dar a notícia da morte do pai à mãe, ainda no hospital. Em entrevista à Ana Maria Braga, no Programa Mais Você, o ator disse que ela recebeu com “muita, muita, muita tristeza”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.