9 de agosto de 2022

Dra Argimária e Luciane Silva realizam palestra “Reflexões feministas sobre igualdade”

Delegada Titular de Valença e Coordenadora do CRAM vão contribuir sobre o tema em pauta no Agosto Lilás.

0 59

 

Será realizada nesta quinta-feira, às 19:07 horas, no Instagram @argisoares a palestra “Agosto Lilás: reflexões feministas sobre a igualdade”, ministrada pela Delegada Titular de Valença, doutora Argimária Soares, e a Coordenadora do Centro de Referência em Atendimento à Mulher (CRAM), Luciane Silva, que é psicóloga, Mestra em História pela UNEB.

As duas são ativistas da causa e participam de diversos eventos para divulgar os serviços especializados da rede de atendimento à mulher em situação de violência e os mecanismos de denúncia existentes.

A contribuição à temática acontece quando a Lei Maria da Penha completa 15 anos, contribuindo com a Campanha Agosto Lilás, que acontece desde 2016 com o cunho educativo de sensibilizar e intensificar a conscientização pelo enfrentamento da violência contra a mulher, cujo lema é: “Não se cale”, que incentiva a denúncia e a consequente interrupção do ciclo de violência doméstica.

Para participar da palestra, que é gratuita, é só acessar o Instagram da Doutora Argimária, que fará a transmissão ao vivo hoje, no horário marcado.

 

 

===

Conheça a Coluna “FOCA NA DICA” do Baixo Sul em Pauta:

Foca na Dica: Aqui nós provamos e comprovamos a qualidade de produtos e serviços anunciados e damos dicas para você apresentando o testemunho de nossa equipe de jornalismo que experimenta e diz o que achou. Você vai encontrar experiências reais com serviços e produtos do Baixo Sul, pois daremos testemunhos sobre culinária, lojas, bares, estabelecimentos comerciais experimentando a qualidade do que é anunciado. Então, o que é postado nessa coluna nós recomendamos a você e, para isso, temos a responsabilidade de conferir antes.

Além disso, compartilhamos campanhas solidárias, trabalhos, capacitações, produções, eventos, informações de utilidade pública e quaisquer iniciativas que contribuam para a valorização ou elevem a auto-estima da nossa região.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.