6 de dezembro de 2024

30 de janeiro de 2024

0

0

Enquanto Santo Antônio de Jesus está nos 29 anos, Valença já chegou aos 21 na vacinação

Imunização contra a Covid-19 segue mais avançada em relação à faixa etária na capital do Baixo Sul que supera SAJ.

 

A cidade vizinha de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, aqui perto do Baixo Sul, que muitos ficam sempre “espiando” o que faz, o que tem e comparando com Valença, ainda está, há mais de 2 dias, parada na faixa etária de 29 anos, como público-alvo da vacinação contra a Covid-19.

 

Já em Valença, a maior cidade do Território do Baixo Sul, imuniza jovens de 21 anos e segue na velocidade na busca de atingir toda a população adulta e nos próximos dias chegará aos 18 anos.

 

Além disso, a Prefeitura de Valença começou a fazer uma camoanha de incentivo à juventude para que compareçam aos postos de saúde para receber a primeira dose do imunizante. A divulgação tem a jovem Mi Sampaio, inclienciadora digital e moradora do município estampando uma das peças. Ela já recebeu a primeira dose numa das salas de vacinação.

Sabe-se que SAJ tem um desenvolvimento visivelmente mais avançado do que Valença em muitos aspectos, mas, em relação ao Plano Municipal de Imunização, Valença saiu na frente e vence esta competição saudável.

Agora é aguardar qual das duas vai voltar ao normal mais cedo.

 

Deixe uma resposta