Programa Por Trás das Câmeras estreia nesta quinta (05)

A nova atração tem conteúdo diversificado e será transmitida ao vivo, semanalmente, para o público de Valença e municípios circunvizinhos.

0 29

 

Começa dia 05 de agosto o Programa Por Trás das Câmeras, que será transmitido da Sede da Conect Telecom, das 20:00 às 21:00 e pode ser acompanhado ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Costa do dendê e também pelo aplicativo da TV Conect Play, além do Instagram do programa.

O formato é diferenciado e promete mais do que entrevistas tradicionais com convidados, mas um bate papo sincero que leve perguntas que o público tem curiosidade fazendo com que o espectador conheça melhor as pessoas que admiram e seguem. Os influenciadores digitais estarão colocando uma “pimenta” a mais na interação com os participantes, mas deixando-os à vontade no sentido de trazer os esclarecimentos que a opinião pública requer. Debates sobre temas de utilidade pública também serão promovidos.

Anônimos ou nem tão conhecidos que estejam vivenciando situações criativas em Valença e cidades vizinhas também serão foco do programa, a fim de estimular iniciativas  semelhantes. O intuito é contagiar a população com ações e histórias interessantes que nem todos conhecem, mas que ajudam a transformar para melhor a realidade do nosso território.

A proposta também tem o objetivo de elevar a auto-estima da região divulgando iniciativas solidárias, campanhas, produções culturais, eventos, capacitações, destaques esportivos da terra e talentos locais, além de provocar o aprofundamento das questões sociais, ambientais, de causas relevantes para o Baixo Sul da Bahia.

A equipe é formada por profissionais da área de mídias como Vanda Brito, Lise Lima, Samir Cardim, Mateus Correia, Daniel Correia, e Silvânio Vídeos, que se dividem na produção, apresentação, direção, redação, fotografia, etc.

A nova atração será semanal, com 1 hora de duração sempre às quintas-feiras, comandada pelo jovem radialista Madger William.

O modelo de live também planeja levar humor e descontração nesse momento de pandemia, além de atividades filantrópicas.

Os patrocinadores terão a oportunidade de uma publicidade diferenciada, pois a equipe vai testemunhar a qualidade de produtos e serviços antes de fazer a propaganda.

“A gente vai ter que comprovar que o que estão anunciando com a gente realmente é bom para nosso público porque nosso compromisso é levar apenas o que for bom para quem tiver nos assistindo”, destacou Madger.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.