21 de janeiro de 2022

AMO-Ba promove campanha para a doação de sangue

A Associação de Motociclistas e empresas parceiras se uniram para incentivar voluntários a doarem sangue em Valença com sorteio de brindes a quem se predispuser a participar.

0 11

A Associação de Motociclistas do Estado (AMO-Bahia), Regional Valença, promove campanha de incentivo à doação de sangue.

O mutirão “Sou doador, sou um herói” acontece no período de 20 de julho a 5 de agosto, das 7 às 11 da manhã, no Hemoba, que fica localizado na Santa Casa de Valença.

Além do ato solidário para recompor o banco de sangue e salvar vidas, o voluntário vai concorrer a brindes concedidos por empresas parceiras da ação. Os 100 primeiros doadores que comparecerem na Unidade de Coleta (UC) da Fundação de Hematologia e Hemoterapia da Bahia (Hemoba), ganharão um chaveiro personalizado.

A iniciativa tem o apoio das empresas Conect Telecom, Rangel Motos, Willys Auto Peças, Boch Service Ecco Valença, Funerária Recanto da Paz,  Millenium Gráfica, StúdioNet Produções, Farmácias Taperoá e dos vereadores Betolino Júnior e Benedito da Bolívia.

Doar sangue não causa riscos ao doador. É um ato de amor ao próximo simples, rápido e seguro.

Assista ao vídeo gravado por Painho Estradeiro:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.