12 de agosto de 2022

Obra de requalificação da entrada de Valença começa em julho

Articulação do prefeito Jairo e do ex-deputado Marcos Medrado junto ao Governo do Estado deu resultado e os serviços estão prestes a começar.

0 139

 

A Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) confirmou que a recuperação do acesso à Valença, pela BA-542, será iniciada ainda neste mês de julho. As ações de requalificação, drenagem e sinalização vão ser realizadas no trecho de 1,16 quilômetros. A empresa vencedora da licitação (homologada em 1 de julho) é a Atlântico Engenharia LTDA que apresentará o plano de trabalho assim que for autorizada ordem de serviço.

O investimento da obra é de aproximadamente R$ 1 milhão.

A intervenção é fruto das solicitações feitas no início da gestão do prefeito Jairo Baptista (PP) junto ao Governo do Estado, em reunião realizada com o empresário de mídia Marcos Medrado, no mês de março deste ano com a Conder, órgão vinculado à Secretaria de Infraestrutura da Bahia. Na pauta, entre outros pedidos, a construção de um novo acesso à cidade que já está sendo atendida.

Após o encontro, Jairo escreveu em suas redes sociais que a experiência e o trânsito de Medrado nas Secretarias do governo ajudaria no atendimento das demandas levadas por ele às pastas estaduais.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.