Gal Costa, atriz e trabalhadora do Centro de Cultura Olívia Barradas estará na TVE Bahia nesta quinta (8)

Ela tem xará famosa, mas mora em Valença e partipa da minissérie de memórias de espaços culturais da Bahia no Programa Soterópolis.

0 58

 

Nessa quinta, 8 de julho, às 22 horas, no programa Soterópolis, da TVE, a atriz e trabalhadora da cultura de Valença, Gal Costa, estará contando suas memórias sobre o equipamento público em que trabalha.

O programa de arte e cultura da emissora baiana exibe uma minissérie de memórias de espaços culturais da Bahia e Gal participa do terceiro episódio de “Arquivo de Espaço: Centro de Cultura Olívia Barradas, com Gal Costa”. 

Gal Costa é profissional de serviços gerais do Centro de Cultura Olívia Barracas, em Valença, e, junto com outros trabalhadores de manutenção, mesmo em meio a pandemia, continua indo ao teatro quase todos os dias para cuidar do espaço.

Vale assistir!

Todos podem acompanhar pela TVE Bahia ou pelo YouTube:

http://www.youtube.com/tvebahia

O programa será reprisado no dia 9 de julho, às 19 horas e no dia 11 de julho às 18:30.

Fonte: @dimentiproducoes

Foto: Divulgação / Instagram

https://www.instagram.com/p/CQ_c4qwl2pb/?utm_medium=copy_link

=======

Conheça a Coluna “FOCA NA DICA” do Baixo Sul em Pauta:

Foca na Dica: Aqui nós provamos e comprovamos a qualidade de produtos e serviços anunciados e damos dicas para você apresentando o testemunho de nossa equipe de jornalismo que experimenta e diz o que achou. Você vai encontrar experiências reais com serviços e produtos do Baixo Sul, pois daremos testemunhos sobre culinária, lojas, bares, estabelecimentos comerciais experimentando a qualidade do que é anunciado. Então, o que é postado nessa coluna nós recomendamos a você e, para isso, temos a responsabilidade de conferir antes.

Além disso, compartilhamos campanhas solidárias, trabalhos, capacitações, produções, eventos e quaisquer iniciativas que contribuam para a valorização ou elevem a auto-estima da nossa região.

 

Leave A Reply

Your email address will not be published.