Homem assedia criança de Valença pelo Instagram

Responsáveis por crianças e adolescentes devem se atentar para o bloqueio do perfil visando proteger seus filhos de qualquer tentativa.

0 469

 

A mãe de uma adolescente de Valença denunciou o perfil de um homem que se identifica como Ibrahim na Rede Social Instagram.

Ele começou uma conversa no Direct enviando mensagens de cunho sexual para uma menina de 11 anos.

O alerta serve para que outras mães prestem atenção e conversem com seus filhos sobre o pedófilo que está rondando crianças e fazendo contato pelo privado. A orientação é que bloqueiem o contato @ibrahim_sndl para evitar o mesmo constrangimento vivido pela menor.

O crime praticado é tipificado como Pedofilia pela internet, Lei número 11.892/2008 com pena de até 8 anos de reclusão com multa.

A denúncia foi feita através de uma leitora de nossa site que busca ajudar as famílias a ficarem vigilantes quanto a abordagem às crianças pelo aplicativo.

====

TRIBUNA ABERTA 

Seja o nosso repórter!

Mande a sua denúncia sem precisar se identificar. Vamos checar a informação pra você. Seja o nosso repórter popular! Nos mande fotos, vídeos, reclamações e nos diga o que está acontecendo no local aonde você vive. Aqui, este espaço, você pode colocar em pauta as notícias de seu interesse e que tenham utilidade pública. Vamos publicar matérias sobre os assuntos enviados por nossos leitores.

Traga a sua pauta:

Mande um e-mail: redacao@baixosulempauta.com.br

Ou zap: (75) 99876-7138

Ou envie um Direct para o Instagram @baixosulempauta

Ou um mensseger para o Facebook Baixo Sul em Pauta

Ou comente em uma de nossas matérias publicadas no Site.

Acesse:

www.baixosulempauta.com.br

Leave A Reply

Your email address will not be published.